Carpe Littera

Apreciem as palavras!

O silêncio é meu amigo,
companheiro de longas datas.
O vento me manda sinais ou até mesmo palavras.
Palavras para mim sem sentido
Que parecem surgir perdidas pela escuridão
Em meio a um redemoinho de emoções
Emoções para mim sem sentido
Amor, felicidade...
Talvez, quem sabe?
Sentimento que não representa
absolutamente nada
Pois não sei o que é sentir um amor de verdade
Amor que acaba, que mata.
Que penetra no coração das almas apaixonadas.
Não sei se é bom ou ruim,
só sei que tenho medo de sentir.

0 comentários:

Postar um comentário

Divina Littera - Acesse

Divina Littera - Acesse
Blog Oficial do Projeto
Em seu poema, Horácio escreveu: "Carpe diem", que significa aproveitar o momento, colher o dia. Carpe littera é a forma que nós, alunos do primeiro ano do Divina, encontramos para dizer: Apreciem as palavras!
free counters
Carpe littera
View more .