Carpe Littera

Apreciem as palavras!

Ando lentamente pelas ruas;

pés cansados e coração partido;
não me lembro aonde vou;
ou,pelo menos, de onde havia saído.

Pés cansados e coração partido,
e assim minha vida acontece;
por que será que nimguém me escuta?
Por que Deus não ouve a minha prece?

Mas,será que Deus existe?
Porque para mim ele nao fez nada?
E, com pés cansados e coração partido
vou seguindo minha jornada.

Mesmo após a estrada acabar
minha tristeza não havia sumido.
Virei para o lado e continuei a andar,
com pés cansados e coração partido

0 comentários:

Postar um comentário

Divina Littera - Acesse

Divina Littera - Acesse
Blog Oficial do Projeto
Em seu poema, Horácio escreveu: "Carpe diem", que significa aproveitar o momento, colher o dia. Carpe littera é a forma que nós, alunos do primeiro ano do Divina, encontramos para dizer: Apreciem as palavras!
free counters
Carpe littera
View more .